Preferencialmente, gosto que me tratem pelo nome ou de um modo informal, mesmo em situações mais formais. O pior é quando começam a descambar o "senhor" e ás tantas começo a ficar na dúvida se me estão a tratar formalmente, com o "senhor" ou com o "sô" antes do nome, ou se me estão a enxotar com um aberrante, "xou" antes do meu nome.